Pesquisar neste blogue

6 de abril de 2007

Portugueses em actividade na próxima semana

Frederico Gil vai para Marrocos durante 3 semanas e na próxima disputará o Challenger de Casablanca onde está inscrito no quadro principal. Gastão Elias deverá estar no Alabama, no quadro principal de um Future de $ 10.000, onde é neste momento o 14º jogador inscrito.
Leonardo Tavares manter-se-á no Egipto, onde deverá jogar a a qualificação.
Frederica Piedade no QP e Magali na Qual. estão inscritas no $ 25.000 de Biarritz, não sabendo nós se Frederica já recuperou da lesão que a apoquenta desde à duas semanas. Catarina Ferreira ainda ficará na Croácia onde deverá jogar a qualificação do torneio de $ 10.000 de Split.
Em Júniores, Demi Rodrigues deverá jogar o G5 de Nottingham enquanto que para Valência, também de G5, estão inscritos Miguel Alves, Vitor Silva, Miguel Almeida, João Bastos, Gonçalo Pereira, Alexandre Resende, Maria Guerreiro, Maria João Koehler e Bibiana Almeida. João Sousa deverá ser o 2º CS do torneio de G2 de Cap D'Ail, em França.
O Clube de Ténis de São Miguel organiza o Açores Open de Sub-12 onde deverão estar os melhores tenistas lusos deste escalão.
Em sub-14, Patricia Martins continua em Itália, onde jogará a qualificação de um torneio em Pavia, de Categoria 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário