Pedro Cordeiro está indeciso. Se a presença de Frederico Gil nos três jogos é inquestionável, o seleccionador nacional ainda não sabe quem fará o 2º jogo de singulares e com quem Gil jogará na variante de pares.
Ao que parece, a dúvida reside em Rui Machado ou Pedro Sousa para o jogo de singulares e se Gastão, na sua estreia, estará à altura das responsabilidades para emparceirar com Gil, naquele que pode ser o jogo decisivo.
Pensamos que ainda hoje esta dúvida seja desfeita mas acreditamos que Rui Machado jogará em singulares e Gastão/Gil farão a nossa dupla de pares.
Os jogos comecarão amanhã pelas 09.00 portuguesas no Tbilisi Sport Palace, Tbilisi, Georgia, um velhinho estádio com capacidade para 10.000 pessoas e onde os responsaveis federativos georgianos colaram um tapete de carpete para esta eliminatória da Taça Davis.
A equipa georgiana é composta por Labadze ( ATP 171), Chikhladze ( ATP 542), Chantoria e Khrikadze, ambos jovens jogadores sem ranking ATP.
A selecção que vencer esta eliminatória já sabe que vai enfrentar a poderosa equipa sérvia, onde pontificam, entre outros Djokovic e Tipsarevic.
Sem comentários:
Enviar um comentário