Pesquisar neste blogue

7 de fevereiro de 2007

Midland $ 75.000 WTA

Muito se vai falar sobre a inclusão de Michelle Larcher de Brito num quadro principal de um torneio desta valia.
Manuel Perez no " O Jogo" diz que Michelle vai ser lançada às feras enquanto a organização diz, pela voz de Mike Woody, o Director Executivo do torneio, "I think it’s exciting. We have a history of these young players coming in and watching their careers grow. When you have a player that young, they play with a lot of enthusiasm."
De uma forma ou de outra, todos sabíamos que mais cedo ou mais tarde isto tinha de acontecer.
Sabemos, pelos exemplos anteriores da Academia IMG ( Higins, Sharapova, Williams, entre outras ), que os craques que por lá treinam não estão muito tempo em banho maria, até porque o investimento feito ao longo de anos terá de ser rapidamente recuperado. No caso de Michelle ainda mais, até porque Nick se ofereceu desde do início a pagar todas as despesas da atleta lusa.
De qualquer das formas e independentemente do resultado do jogo de hoje, o maior objectivo será pôr o nome de Michelle a correr nos meandros do ténis internacional. Por alguma razão o jogo de Michelle frente a Brandi será o que encerrará a 1ª jornada e no court central.
Da nossa parte e como já aqui o afirmámos, não esperamos muito desta sua primeira aparição no circuito profissional. Sabendo do risco que corre, Nick contará obviamente com a personalidade muito forte de Michelle para poder ultrapassar uma eventual derrota. No entanto não podemos deixar de pensar que quanto mais cedo Michelle se ambientar à vida de tenista profissional mais fácil será no futuro encarar o circuito. Se a esta atitude se forem somando vitórias, as coisas irão sorrir e muito para Michelle Larcher De Brito.
PS : Não podemos deixar de salientar, pela negativa, que desde ontem que se sabe desta noticia e no site da FPT nem uma pequena referência à participação de Michelle neste torneio. Será que teremos que ser nós, os amantes insuspeitos do ténis nacional, a informar a agência de comunicação da FPT do facto ???

Sem comentários:

Enviar um comentário