Pesquisar neste blogue

15 de fevereiro de 2007

Frederica Piedade na Argentina


"Frederica Piedade é uma das mais recentes habitantes de Buenos Aires. Antes de iniciar, depois de amanhã, a campanha internacional 2007, a melhor tenista portuguesa de todos os tempos tomou a decisão de, aos 24 anos, passar a residir na Argentina, na sequência da ligação, desde finais de 2005, ao treinador Guillermo Czerner.
"A Frederica vai estar agora connosco de alma e coração, tendo mesmo optado por radicar-se em Buenos Aires", revelou a O JOGO o técnico cuja coroa de glória da sua carreira aconteceu quando orientou José Luis Clerc, contribuindo para a chegada de "Chucho" ao quarto lugar mundial em 1981. "Nas últimas sete semanas a Frederica esteve a preparar a nova época e cumpriu na perfeição tudo aquilo que lhe foi exigido", acrescentou Czerner, consciente da possibilidade da atleta portuguesa "efectuar uma boa temporada, pois ela está muito bem, confiante e totalmente recuperada dos problemas físicos, tendo ficado surpreendido com os níveis atingidos nos vários testes que lhe foram feitos".
Frederica começa a disputar, depois de amanhã, o qualifying de Bogotá, um torneio WTA Tour de 175.000 dólares na Colômbia, onde chegou na passada segunda-feira para se adaptar à altitude. A seguir participa, também na fase de qualificação, no "180.000" de Acapulco (México)."


in : Jornal O Jogo - Manuel Perez

Sem comentários:

Enviar um comentário