O meu nome é Rui Miguel Barata e sou um entusiasta do ténis, apesar de fraco praticante. Recentemente tenho prestado particular atenção à evolução do ténis português, que é e vale muito mais do que o Estoril Open ou a Taça Davis.
Pretende-se divulgar o jogo em si, mas também dar apoio aos portugueses que defendem, todas as semanas, o nome do nosso país em Portugal e por esse mundo fora.
Gostaria de receber informações, por mais irrelevantes que sejam, sobre jogadores com ou sem ranking, sobre pequenos ou grandes torneios nacionais e internacionais, para que, regularmente, possamos aferir da situação do ténis em Portugal.
Participo regularmente em fóruns nacionais e internacionais sobre Ténis e estou aberto a sugestões, criticas ou reclamações.
Parabéns pela iniciativa. Serei um leitor atento deste blog. Força Rui.
ResponderEliminarParabéns pelo novo espeço.
ResponderEliminarDe onde és exactamente, qual é o clube de ténis a que estás ligado e qual é a tua actividade profissional, Ruca?
Arlindo:
ResponderEliminarSou do Entroncamento, não estou ligado a clube de ténis algum e exerco funções na área da mediação imobiliária.
Obrigado pelos parabéns.
Rui Miguel Barata
Já lá diz o ditado popular das gentes de Tomar, "se és do Entroncamento, ou és entroncado ou jumento". Espero que você não seja nada disso. Força com a sua missão de publicitar os cromos do ténis português.
ResponderEliminarOla Rui!
ResponderEliminarTal como tu, também eu sou um entusiasta do ténis. Acompanho regulatmente o ATP & WTA e sinto, tal como tu também, que o ténis português merece estar a esse nível, a um nível ATP.Eu vou tenar fazer a minha parte.
Tenho seguido atentamente a carreira de Frederico Gil, principalmente esta época. No Challenger de Besançon segui mesmo em directo (em "streaming") o encontro dos quartos de final frente a Mountcourt.
Amanhã (Quarta-Feira) irei seguir o encontro da 1ª ronda do Torneio de Cherburg, que se deve realizar lá para a hora de jantar. Infelizmente apenas poderei seguir a marcha do marcador, sem transmissão televisiva.
Abraço e continua o bom trabalho