Pesquisar neste blogue

23 de fevereiro de 2008

Memphis $ 175.000 WTA Tier III

Michelle Larcher de Brito, WC da organização, vai defrontar na 1ª ronda deste torneio norte-americano a francesa Stephanie Cohen-Aloro, WTA 119.
10 anos mais velha do que a nossa miúda, a francesa esteve no Open da Australia onde caiu na 1ª ronda ( frente a Golovin) e esteve em Paris, onde perdeu na 3ª ronda de qualificação.
Em caso de vitória, Michelle corre o sério risco de encontrar Caroline Wosniacki, a dinamarquesa que é aqui a 6ª CS.
Boa sorte para a Michelle, neste seu primeiro torneio após ter feito 15 anos.

5 comentários:

  1. Embora os indícios sejam prometedores e sabendo que hoje em dia a Michelle já é um farol para muitos jovens do PNDT e não só, pouco adiantará a entrada da jovem portuguesa na alta roda do ténis mundial, se não forem criadas em Portugal para aqueles jovens, estruturas semelhantes àquela de que a Michelle usufruiu. Ninguém sabe ao certo, mas muito poucos dos promissores jovens que agora despontam terão a possibilidade de seguir as pisadas de Michelle rumo à Academia Bolletieri ou outra semelhante.Há que tomar decisões depressa e se até aqui não há confiança numa solução portuguesa, obviamente terão de importá-la,porque a espera está a tornar-se sebastiónica.

    JPA

    ResponderEliminar
  2. tb estou de acordo sr JPA mas desconfio que com o tenis portugues será muito dificil.terão de ir embora.é pena mas cá não dá!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Dificil não , impossivel.
    Basta olhar para o horário escolar e acaba logo o sonho. E aguardem que para o próximo ano lectivo vão aumentar as horas na escola. Uma desgraça.

    ResponderEliminar
  4. pois ate aqui nos horarios escolares vai ser impossivel.so se deixarem de estudar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. a michelle pode ser uma referencia mas cuidado tem que se dizer aos miudos que aqui dentro não da tem que ir embora e ser honestoscom os pais pois da maneira que este país ta acho quase impossivel essa tarefa de ser tenista..........

    ResponderEliminar