Pesquisar neste blogue

23 de fevereiro de 2008

ITF $ 10.000 Faro ATP

Os torneios masculinos ITF voltam a Portugal, com a realização deste Future de $ 10.000 na capital algarvia.
Importante presença lusa, com os seguintes embates na 1ª ronda de qualificação:
Kevin Belhaj - Vivanco-Guzman (ESP)
Miguel Almeida - Bye
Roque Rocha - Pavel Krainik(CAN)
Miguel Alves - David Jeflea (AUS)
Rui Machado - Bye
Francisco Charters - Luke Campbell (GBR)
Tiago Godinho - Bye
Kevin Barragão - Dillana Kendall (ESP)
Tomas Valle Costa - Bye
Francisco Dias - Yannick Vandelbucke (BEL)
Manuel Cavaco - Artur Kachatryan (ARM)
Pedro Sousa - Julien Lorenz (GER)
Gonçalo Falcão - Bye
João Silvério - Pavel Prochorov (RUS)

10 comentários:

  1. Boa sorte para todos. Podiam ter dado um WC ao Rui Machado pelo menos...

    ResponderEliminar
  2. e incrivel pk não deram?????????????'

    ResponderEliminar
  3. Poderá ter havido alguma justificação plausível para que tal convite não acontecesse. É nestas situações que se justificava existir um órgão de imprensa que facultasse aos adeptos uma informação mais detalhada, contribuindo para evitar grandes especulações que vêm sendo hábito no ténis nacional.

    JPA

    ResponderEliminar
  4. Só faltava ter de se justificar os WC!!! Ja agora jsutificar porque deram também... e porque não deram ao X e Y também... os adeptos não têm de perceber tudo. têm de partir do principio que as pessoas que decidem, decidemm com base nas suas convicções e critérios e são sérias. Ponto final. Ainda mais os WC são convites e cada um convida para sua casa quem quer.

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo das 15,19, não pretendi pôr em causa a honestidade de ninguém, por isso escrevi "deve ter havido uma justificação plausível"(fui bastante claro)não percebo onde foi buscar tal insinuação. E também discordo quanto aos adeptos não saberem tudo, é precisamente por não saberem tudo, que muita gente aqui no blog põe em causa a actividade menos séria e profissional de vários agentes do ténis desde treinadores à própria FPT. Se percebessem tudo e estivessem melhor informados talvez não especulasssem tanto inclusive denegrindo injustamente os referidos agentes.Obviamente que a organização não tem de justificar os convites, mas ao ser questionada, se divulgar os critérios, pelo menos não corre o risco de ser acusada de falta de transparência.

    JPA

    JPA

    ResponderEliminar
  6. Talvez o WC seja para o j nunes que julgo é um jogador da casa, os outros provavelmente são negociados com outros torneios em troca de wc para os jogadores do clube. talvez.
    parabens pelo site
    MS

    ResponderEliminar
  7. Mas ao ser questionada??? por quem??? vão responder aos coments do blog??? Fazem uma conferêcnia de imprensa ???

    ResponderEliminar
  8. Caro anónimo, " questionada" pelo tal órgão de informação que referi no primeiro comentário (procuro ser bem claro. se não me fiz entender, peºo desculpa). E porque não uma conferência de imprensa? Uma das grandes lacunas da nossa modalidade é a deficiente mediatização de todos os torneios e actividades inerentes ao ténis. Nesse aspecto aspecto toda a gente trabalha mal, muito mal mesmo.

    JPA

    ResponderEliminar
  9. Este anónimo, ficou gago, saiba que cantar alivia a gaguez.

    ResponderEliminar